ABRAPAM REALIZA CURSO PARA AGENTES DE SEGURANÇA EM CAMOCIM/CE (ATUALIZADO)

Nos dias 03 e 04 deste mês (março) a ABRAPAM empresa com sede no Rio de Janeiro, esteve realizando cursos na cidade de Camocim-Ce. Os principais foram: Imobilizações de Alto Risco, Antiterrorismo, Imobilizações Policiais e Defesa Pessoal Urbana.
O curso foi destinado aos profissionais da área de segurança e contou com a participação de Instrutores de Tiro de Fortaleza, Policiais Militares das cidades de Camocim e Fortaleza, Militares do Exército, Agentes Penitenciários, Guardas Municipais, Profissionais de Empresas de Segurança e Empresários.

No treinamento do qual tive a honra de participar foram usadas as mais modernas técnicas utilizadas no Brasil, Estados Unidos e Israel. Vale salientar o interesse e a determinação dos PMs e Instrutores de Tiro que se deslocaram quase 400 Km para participarem do Curso.
O Coordenador Erasmo Carlos Gomes enfatiza que com a migração da criminalidade para o interior do estado, e a Copa do Mundo de 2014 é cada vez mais importante os agentes de segurança estarem mais treinados e capacitados. Erasmo está em constante intercâmbio com profissionais das principais Forças Especiais dos Estados Unidos e Israel.
A ABRAPAM hoje é um dos maiores centros de treinamentos da área de segurança do Brasil, conheça a empresa AQUI.
O Curso realizado em Camocim foi de grande importância, pois nele eu obtive novos conceitos e técnicas que com certeza irei aplicar no meu serviço na PM, além da integração com outros agentes de segurança.

Tec. de imobilização
Tec de tiro


Blog da Força Tática de Camocim

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo