ANUNCIE NO BLOG

1  Anuncie
Porque anunciar no GRANJA NOTÍCIAS?
Anunciando no nosso site você garante mais desempenho  no seu anuncio, por exemplo se for um blog ele vai ter uma grande quantidade de visitas, dependendo do conteúdo e o desenvolvimento do blog podemos comfirmar pelo menos 85% de crescimento.
Nas vendas também não é muito dificil crescer, depende do produto e de seus vendedores.
Anunciando aqui você irá garantir seu desenvolvimento e crescimento na web,e também o unico a ter mais de 80 mil mil leitores fieis, que sempre voltam!
Podemos garantir também uma boa referencia para seu blog, Exemplo.: "O Blog de Marcio anuncia no maior blog de notícias de Granja!"
Além disso, Temos as páginas internas que tem um bom desenvolvimento na audiência!
2 A NOSSA AUDIÊNCIA. 
Acessos: 80.140 (Desde dezembro de 2011)
Acessos por mês: 12 a 14 mil
Usuarios por segundo: 10 a 20

3 REDES SOCIAIS 
Facebook: Pesseoas curtem nossa página
Twitter: +500 Seguidores
Twetts: + 900
Share: +1.600
MSN: +300 amigos
Orkut (Comunidade Oficial): +140 participantes
Youtube: +1.000 Inscrições
4 Vantagens
- Anunciar no Granja Notícias é vantajoso para você e para sua empresa. Veja:

Disponibilidade - nosso site está hospedado em um datacenter de alta capacidade, garantindo que o mesmo esteja totalmente disponível em 100% do tempo. Além disso, temos suporte a milhares de usuários online simultaneamente.
Visibilidade - sua campanha será exibida em um local estratégico, pensado e desenvolvido única e exclusivamente para que o usuário acesse o site de maneira confortável e veja sua campanha sem nenhum stress.
Confiabilidade - não trata-se de um site qualquer. O Granja Notícias está no ar desde 2011 oferecendo sempre o melhor aos seus visitantes. Conquistamos a confiança do leitor e iremos repassá-la à sua campanha veiculada em nosso site.
Acessibilidade – O Granja Notícias é um site compatível com a 100% dos navegadores Web. E, além disso, possui estrutura pensada e planejada, também, tendo em vista o SEO (Search Engine Optimization), o que garante um excelente posicionamento junto a sites de busca. Somos bem vistos e indexados pelos principais como Google, Yahoo, e outros.


5 ESPAÇO PUBLICITÁRIO E SEUS PREÇOS




LATERAL
Banner 200x200-Lateral-20,00 Mensais
e um Post Publicitário

OUTROS
Podemos montar seu anuncio como quiser. Onde, quando e quanto tempo irá ficar o seu anuncio. O Seu produto mais destacado em um dos melhores sites de Notícias do Esatdo.
Basta mandar um email para: granjanoticias@gmail.com


ANUNCIE JÁ!
e-mail:granjanoticias@gmail.com



Anunciantes:  Ótica Veneza, Marcadinho Santa Edwirges, CityGames,Comercial JR.Barcelos,J&N Variedades.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo