PREFEITO DE GRANJA ENVIA NOTA SOBRE ATRASO NO INÍCIO DE ANO LETIVO

Segue abaixo, na íntegra, nota enviada pela Prefeitura de Granja:
O Prefeito Municipal de Granja, Dr. Esmerino Arruda, vem comunicar a todos os professores, aos pais de alunos e aos alunos do Município de Granja que as aulas das escolas públicas do Município começarão no dia 23 de fevereiro de 2012 (quinta-feira). Comunica também que lamenta a atitude da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Granja de não ter colocado em discussão até a presente data o projeto de lei nº 02/2012 que trata da contratação temporária dos professores e de todos os servidores, o que demonstra que a Câmara tenta a qualquer custo inviabilizar as ações do poder executivo.
Diante dos fatos, o Prefeito Municipal de Granja, Dr. Esmerino Arruda, assume a responsabilidade de iniciar as aulas escolares, pois são mais de quinze mil alunos que não podem ser prejudicados pelo impasse da Câmara com a Prefeitura. 
Um forte abraço a todos os Granjenses. 
Informações: Camocim Online

1 Comentário:

Anônimo disse...

O que o prefeito não diz é que o concurso tem que ser feito. Aliás, já era para tert sido feito. Assim, ele joga a população contra a câmara e pode manter os seus eleitores como professores e funcionários mesmo sem concurso, como está previsto em lei.
É por esta e outras que o Esmerino anda sendo vaiado por onde anda.

Postar um comentário

O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo