JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS JOGOS ABERTO DO INTERIOR 2012 EM GRANJA

Foi dada a largada para a maior competição esportiva do interior do Estado: os Jogos Abertos do Interior 2012. Entre os meses de janeiro e março, as cidades de Santa Quitéria, Granja, Martinópole, São Gonçalo do Amarante, Morada Nova, Brejo Santo e Quixadá, receberão as disputas que terão a coordenação da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte).



Em parceria com Federação Universitária Cearense de Esportes (FUCE), os jogos contarão com competições nas modalidades futebol de campo, basquete, handebol, futsal e vôlei. As etapas serão divididas por regiões que movimentarão as cidades sede.



As disputas da Região Norte  acontecerão em duas localidades, entre os dias 20 e 22 de janeiro. A cidade de Granja receberá partidas de futebol de campo, basquete e handebol. Já os jogos de futsal e vôlei, serão disputados no município de Martinópole. Antes, será realizado o Congresso Técnico no dia 17 do mesmo mês, na cidade de Granja. As inscrições para os Jogos Abertos do Interior já começaram e devem ser feitas pelo site www.fuce.esp.br .

Fonte: Governo do Estado/GTH

1 Comentário:

Anônimo disse...

Shownn!

Postar um comentário

O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo