Irmão de Pedro Bial visita Granja/CE durante Jogos Abertos

alberto bialDurante a abertura dos Jogos Abertos do Interior, sexta-feira (20-jan-2012), no Ginásio Arrudinha, Alberto Bial marcou presença e recebeu o carinho do granjense. Alberto Bial (São Paulo, 1952) é um ex-jogador e treinador de basquetebol brasileiro e irmão do apresentador de televisão Pedro Bial.
No dia seguinte vários granjenses publicaram fotos ao lado do atleta em seus perfis no Face Book, registram e compartilhando o momento.

Granja já recebeu em menos de 1 ano a visita de três grandes atletas de nível nacional, em novembro de 2011 a ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira Virna Dias esteve na entrega dos cartões do Projeto Bolsa Esporte. No dia 16 (sexta-feira) de dezembro de 2011 foi a vez do ex-jogador e tetracampeão Bebeto visitar a terra de Mitotônio, onde na ocasião proferiu palestra aos jovens granjenses.

Jogos Abertos do Interior

Os Jogos Abertos do Interior foram criados pela Secretaria do Esporte do Estado e tem por finalidade promover intercâmbio esportivo entre os municípios participantes. A competição visa proporcionar boas relações entre atletas, ex-atletas e técnicos e apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense nas modalidades: voleibol, basquete, handebol, futsal e futebol.
Para esta etapa, Norte/Ibiapaba, do certame participaram os municípios de Barroquinha, Camocim, Carnaubal, Coreaú, Forquilha, Granja, Irauçuba, Martinópole, Massapê, Meruoca, Miraíma, Moraújo, Morrinhos, Mucambo, Pires Ferreira, Sobral, Tianguá, Uruoca, Senador Sá, Ipú e Chaval.
Fonte: Granja Ceará

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo