EVENTO GRANIME NOS DIAS 29/30 EM GRANJA

Dias 29 e 30 de dezembro ocorrerá na cidade de Granja o Granime.O evento é uma nova forma de diversão para os Granjenses e pessoas de cidades vizinhas.O GRANIME foca no mundo dos animes e na cultura japonesa. A abertura do evento será às 9:00 hs da manhã.
Concursos de Cosplay, Exposições, Oficina de Free Step e outras atividades. Haverá também apresentações de bandas. Nos demais dias terão Palestras e WorkshopSalas de Anime (Clássicos e lançamentos) Arena Games GRANIME (Play Station 2 e 3) Estandes de Vendas Yu - Gi - Oh! Card Game Jogo de Tabuleiro Gincanas e MUITO mais!

As inscrições poderão ser realizadas com o organizador Rômulo Santana.
As inscrições iniciam-se dia 29/12/2011 e terminam no mesmo dia ás 15:00hs da tarde, onde será o prazo máximo para entrega do seguinte material solicitado: Fotos dos personagens colorida, Cd de áudio (caso for utilizar). Nenhum material será aceito após o término das inscrições, evitando assim maiores transtornos em cima da hora.

REGRAS GERAIS:

 Apresentação
1- Os participantes individuais tradicionais terão 2 (dois) minutos para sua apresentação, com 30 (trinta) segundos de tolerância. Após esse período, será convidado a se retirar do palco.

2-Pede-se bom senso na apresentação.

3-Pode-se utilizar um CD de áudio para a sua apresentação, devendo OBRIGATORIAMENTE conter o NOME do participante, COSPLAY e NÚMERO DE FAIXA. A falta desses dados pode vir a causar problemas para o participante.

4- Caso haja problemas de responsabilidade do evento, o cosplay irá se apresentar novamente no final, sem prejuízo da nota. CDs defeituosos não se enquadram nesse caso.

5- O cosplay deve estar atento pela integridade do equipamento de palco, se responsabilizando por danos.

6- É vetado o uso de substâncias que possam atingir o público, assim como pular para fora do palco ou atirar objetos para fora dele.

7-Notas e premiação 

8-Logo após o concurso os jurados irão analisar as notas e formar os resultados.

9-Os prêmios serão anunciados no palco do evento. Os que não estiverem presentes devem procurar a equipe de coordenação para retirar seuprêmio. 

10-Quaisquer casos particulares ou que não são cobertos por esse regulamento serão analisados pela coordenação de cosplay, sendo sua decisão inquestionável.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo