CAMPEONATO GRANJENSE DE FUTEBOL: PREMIAÇÃO DE TIME CAMPEÃO (LEÃO DO NORTE) FICA A CRÉDITO



O Campeonato Granjense de Futebol, organizado pela Prefeitura Municipal de Granja, encerrou dia 24/12/11. Sagrou-se campeão na sede do município, a equipe do Leão do Norte (Leãozinho), time tradicional da cidade de Granja que, mesmo sem receber nenhuma subvenção dos poderes públicos competentes, vem lutando por melhores dias para o esporte Granjense; nos distritos a equipe do Brejo foi campeã. O fato é que o campeonato encerrou e até o momento não pagaram a devida premiação. Tal premiação é extremamente importante para as equipes vencedoras, assim poderão honrar os compromissos assumidos durante o certame. Vale lembrar ainda, que a equipe de arbitragem do campeonato também não foi paga. Quem não tem compromisso não se estabeleça, porque compromete todo um planejamento. Importante lembrar que as autoridades granjense encontravam-se ausentes na final do campeonato. Seria menos irresponsável mandar pelo menos um representante. É público e notório a falta de compromisso e o desrespeito das autoridades locais com o esporte granjense. Não há por parte daqueles admi
nistradores nenhum interesse em elevar o nível do esporte deste município. Vale ressaltar que na campanha política estarão emissários deles nas portas de atletas e dirigentes angariando voto. Quanta falta de compromisso!
Lembramo-nos ainda do Estádio Mitotônio, símbolo do esporte granjense, que se encontra abandonado com sua estrutura totalmente deteriorada. Não há mais aquele gramado adequado para a prática esportiva, o vestuário dos atletas encontra-se impróprio para uso, pois a estrutura interna está danificada; a coberta das arquibancadas não mais existe, além de outras situações de abandono daquele parque esportivo.  

veja as imagens


Fonte: Parazinho In Foco

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo