EM GRANJA, FTA PRENDE AGRICULTOR APÓS AGREDIR FILHA E ESPOSA E AINDA AMEAÇÁ-LAS COM UMA ESPINGARDA.
O agricultor é acusado de ter agredido a filha menor de idade A.B.G.S., de 17 anos, como também sua esposa, a Sra. Maria da Saúde, 43 anos.
Segundo a esposa do acusado, já são anos e anos de sofrimento. Quando o acusado faz uso de bebida alcóolica, todos de casa sofrem com a agressões desferidas por ele.
Desta vez, o acusado chegou em cas embriagado e sem motivo começou a agredir a sua filha menor de idade, inclusive chegando ao ponto de quase matá-la por estrangulamento (no pescoço). Nesse momento sua esposa interferiu na briga e também apanhou. Achando pouco, o agricultor pegou uma espingarda do tipo socadeira e tentou matar sua cônjuge, só não conseguiu devido o mecanismo da arma não ter funcionado.
A Sra. Maria da Saúde relatou viver com bastante medo do marido, mesmo porque, há cerca de dois anos atrás, ele matou a facadas o próprio genro, companheiro da filha A.B.G.S.
Os policiais foram acionados para o local e conseguiram prender o acusado de posse da espingarda e duas facas. Vítimas e acusados foram conduzidos à Delegacia de Camocim. Lá o agricultor foi autuado por tentativa de homicídio e também por infração aLei Maria da Penha e será recambiado para a Cadeia Pública de Granja.
Informações: Camocim Polícia 24h
Postar um comentário
O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.