GRANJA:CEMITÉRIO É VIOLADO, DESRESPEITO AOS GRANJENSES.
Imagine, caro leitor, que daquele campo santo, estão retirando restos mortais, das pessoas ali sepultadas e jogando-os nos fundos do cemitério com a rua Cel. José Elias, como se fossem um lixo qualquer.
Tal fato, revela, total falta de respeito aos mortos e a seus familiares, que têm o direito de ver seus entes queridos repousando em paz, nas suas respectivas sepulturas.
Lembremos que a Lei Orgânica do Município de Granja, indica que os cemitérios públicos são administrados pelo poder público ou privados e fiscalizados pelo município.
Diante do exposto, apelamos à prefeitura local para que tome as devidas providências com urgência, sob pena de ver a população granjense, repudiar tamanha omissão.
Aguardamos providência urgente.
veja as imagens
Informações retiradas do Parazinho In foco
Amigos,pasmem-se mais ainda, costumo sempre ir visitar meus entes falecidos e lá no fundo do cemitério existe uma criação de bois, onde vi por inúmeras vezes esses mesmos bois comendo os restos mortais que ali são jogados e o que nos leva a crer que esse criador posteriormente abate esses bois vendendo-os no mercado público e são consumidos pela população em geral.Vigilância sanitária nunca apareceu no local, nem mesmo quando morreu um boi e o criador o deixou onde estava sem se preocupar com o mau cheiro que foi sentido por toda a vizinhança.
pior que a polulaçao nao se move,deve fazer passeata ,nao assistir tudo de maos atadas,fico revoltada é com o povo que nao se movimenta,aceita TUDO CALADOS!è logico que a comodaçao so faz mal pra eles mesmo q habita nessa cidade perdida!!!
Postar um comentário
O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.