Tragédia em ônibus aumenta crise no transporte escolar do Ceará




Uma estudante de 15 anos teve a cabeça decepada, em Aracati, quando a colocou para fora da janela.

Uma estudante de 15 anos morreu na tarde desta terça-feira (21), no município de Aracati, Litoral Oeste do Estado, em uma tragédia que comoveu o município. Mônica Kelly Santos da Silva conversava com colegas no interior de um transporte escolar e, por distração, colocou a cabeça para fora da janela no momento em que o veículo se deslocava. A cabeça da menina se chocou contra um poste e foi desmembrada do corpo.
O condutor do transporte, Antônio Wanderley do Nascimento, de 49 anos, se apresentou à Polícia e afirmou que não percebeu, no momento da partida, que a menina estava com a cabeça exposta no lado de fora. A notícia, divulgada no Jornal Alerta Geral na manhã desta quarta-feira (22), aumenta a crise no transporte de estudantes no interior do Ceará.


O subtenente da Guarda Municipal, Marcos Vinícius, afirma que o material escolar da adolescente estava nas cadeiras centrais do ônibus, mas que ela se deslocou para as últimas cadeiras para falar com alguém. "Os alunos precisam evitar de colocar braço e cabeça para fora do ônibus. Esperamos que sirva de alerta", pediu.Fonte :Ceará agora

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo