Granja: Prefeito renuncia

 
O prefeito de Granja, Esmerino Arruda (PSD), renunciou, nesta quarta-feira, do cargo. Ele disse que vai cuidar dos netos e dos bisnetos, alegando não ter mais saúde para continuar à frente da administração. Esmerino comemora 90 anos no dia 29 de maio. Assumirá o vice-prefeito Hélio Fontenele (PSD), que deverá ser o candidato da Família Arruda. 

Informações: Blog do Eliomar


3 Comentários:

Anônimo disse...

Esmerino tenta a sua última cartada. Retira-se para possibilitar a candidatura de um parente próximo, caso Hélio não se "adapte" às suas conveniências.
Sente que as eleições estão praticamente perdidas e joga desesperadamente para manter a prefeitura sob seu controle.
Esquece-se o velho político que nos dias de hoje o Ministério Público está muito mais atuante. E contra Esmerino pesam várias acusações, tais como: desvios de verbas do Fundeb, da Saúde e tantas e tantas outras.
Eliomar é a grande esperança de uma Granja sem a presença de ARRUDA na prefeitura.
Trocar Esmerino ARRUDA por Romeu ARRUDA é trocar ARRUDA POR ARRUDA, é trocar aipim por mandioca.
Cabe ao povo de Granja não cair nesta arapuca montada por Esmerino.
As "brigas" dele com o irmão Vicente ARRUDA são brigas de mentirinha. O carro de som fazendo acusações, dele para Romeu ARRUDA e de Romeu ARRUDA para ele, Esmerino ARRUDA, não passa de arrumação.
Notem que os ARRUDAS não permitem o surigmento de nenhuma liderança que não seja ARRUDA.
Mas Granja agora tem uma opção para acabar de vez com o domínio desta família que mantém toda a região do Coreaú no atraso e na miséria.
ELIOMAR!
Este não é ARRUDA!
Este irá iniciar uma nova era para Granja. Um era de progresso, de respeito para com os granjenses, com as verbas sendo REALMENTE aplicadas.
ELIOMAR!
Com Eliomar na prefeitura eu acredito que Granja irá se desenvolver e caminhará para uma fase de desenvolvimento que diminuirá o atraso e a miséria em que hoje Granja se encontra.
Tudo está nas nossas mãos.
Nós granjenses é que decidiremos o nosso destino.
ARRUDA NUNCA MAIS.

Dr. Roberto Félix disse...

Caro bloguista. Esta foi uma estratégia que o velho Esmerino Arruda teve dentro da Lei para poder candidatar sua esposa ou outro parente. E a Oligarquia não acabou, pois ROMEU É ARRUDA TAMBÉM. Infelizmente na cidade de Granja não aparece lideranças que não seja arruda. MAIS 100 ANOS COM ARRUDAS. E granja sem desenvolvimento.AI LASCA.

Anônimo disse...

Ele acha que os granjenses são idiotas....No máximo muitos são ignorantes,mas no fundo sabemos o real motivo da renuncia.Granja jamais será uma cidade desenvolvida,enquanto esse povimm gonverná-la...

Postar um comentário

O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo