Raio cai em Santa Terezinha e deixa moradores assustados

Na tarde desse domingo (04.03), a vila de Santa Terezinha, distrito de Pessoa Anta, Granja, foi banhada uma verdadeira tempestade, com muitos relâmpagos e trovões, por voltas das 16 horas. Segundo informações, um raio atingiu um poste localizado próximo à quadra de esporte, causando danos a luminárias e fiação, um pedaço do poste quebrou supostamente onde o raio pegou em cheio. Um pouco adiante do local a caixa de água teve canos estourados e um portão arrancado. Moradores relatam que a terra chegou a tremer pelo forte impacto da descarga elétrica.

O jovem conhecido com André, filho do senhor José Vicente, escapou por pura sorte ou milagre. O rapaz fazia uma ligação de um orelhão no momento em que o raio caiu, foi arremessado e teve ferimentos leves causados pela queda.
Em Granja, só neste ano foram registrados 288 raios, segundo monitoramento da Coelce. A chuva parou por das 20h30m. Populares ficaram em pânico, principalmente mulheres e crianças, algumas passaram mal com tamanha força da natureza.


Fonte: Granja Ceará

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo