Operação conjunta com PM do Ceará apreende armas e munições na PB




Armas foram apreendidas dentro da casa do comerciante (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Uma operação conjunta entre as Polícias Militares da Paraíba e do Ceará, realizada na manhã do sábado (3), resultou na apreensão de uma grande quantidade de armas e munições na cidade de Cachoeira dos Índios, localizada no Sertão paraibano, a 493 km da capital João Pessoa. De acordo com o 6° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cajazeiras, o material foi encontrado com um comerciante de 72 anos, preso em flagrante por posse ilegal de armas. A polícia teria chegado até o suspeito por meio de denúncias anônimas.

Segundo a PM, na casa do aposentado foram encontrados três revólveres, sendo um calibre 22 e dois calibre 38, uma espingarda calibre 12 e outra calibre 28, além de cinco espingardas artesanais e mais de 100 munições compatíveis com as armas apreendidas.
Após ser detido, o comerciante foi levado até a delegacia de Cajazeiras para prestar depoimento. De acordo com a PM, o suspeito poderá responder não só por posse ilegal, mas por compra e venda ilegal de armas, devido à grande quantidade de armas e munições que estavam sob sua posse.
Informações G1

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo