GRANJA:JOVEM É PRESO A PÓS ROUBAR UMA BICICLETA


Foi preso na noite de ontem(18) na cidade de Granja-Ce, Inácio de Sousa dos Santos de 21 anos, acusado de furtar uma bicicleta do Sr. Manoel Porto B. Pereira de 41 anos.
Policiais do Ronda do Quarteirão (Sds R.Nascimento, Ernandes, Aurélio e Abelardo) foram acionados e conseguiram localizar e prender o acusado ainda com o produto do furto.
Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Camocim onde foi autuado em flagrante por Furto Art. 155, o mesmo já foi preso anteriormente pelo mesmo crime.

 


Fonte: Blog da Força tática de Camocim


4 Comentários:

Anônimo disse...

Este miserável foi logo preso e encaminhado para Camocim.
Parabéns aos policiais que efetuaram a prisão deste ladrão de bicileta.
Mas eu sonho um dia ler a notícia de que a polícia prendeu os ladrões da merenda escolar, os que compram carros de luxo com o dinheiro que deveria ser utilizado para alimentar os pobres estudantes.
Sonho, também, com a prisão dos que roubam o dinheiro da saúde, do fardamento escolar, enfim, com os que roubam o dinheiro do povo.
Será que algum dia o meu sonho irá virar realidade?

Anônimo disse...

Bem feito.
Quem mandou não roubar o dinheiro da merenda escolar. Se tivesse roubado a merenda das pobres crianças estaria solto e ainda escrevendo cartas se dizendo uma vítima da incompreensão dos homens.
Cadeia neste ladrão pé de chinelo.
Até porque cadeia ficou para este tipo de ladrão.
Os que roubam o dinheiro da merenda escolar não são nem chamados de ladrões. São chamados de corruptos.E tem o desplante de se compararem a Cristo.
É muito cinismo!

Unknown disse...

quero ver prender os que roubam as verbas publicas ai seria uma noticia boa não ver um pobre sendo preso isso é comum não é novidade. prenderam o prefeito e os seus secretários não né evidentemente.

Anônimo disse...

O HOMEM QUE FICOU RICO POR ROUBAR A MERENDA ESCOLAR DO PAÍS
O senhor UBIRAJARA PEREIRA DE BRITO, mais conhecido como o "Demónio BIRA", é um LADRÃO, CORRUPTO e enganador profissional. Se fez quando assumiu a Secretaria Geral do MEC, e depois como Ministro interino. Robou aos montes, era conhecido no meio político como Bira 10%. sem esse pedágio nada era liberado. Chegou a roubar US$ 130 milhões. Além de fazendas que comprava a época entre Minas e Bahia, com o sócio Governador NILTON CARDOSO, hoje Deputado Federal. Colocou o dinheiro em nome de uma das suas filhas que trabalha no Ministério da Ciência e Tecnologia: LUDMILA MARIA BATISTA DE BRITO RIBEIRO. Além desta tinha outros dois filhos que morreram, um por suicídio (Ubirajara Pereira de Brito Júnior, o Birinha Cheirador, 24 anos a época) o qual ocorreu por causa do uso de cocaina constante e depressão, o outro menor de 12 anos (Igor, Iguinho) por puro prazer em não querer chamar uma ambulância. É preciso repatriar e confiscar o que esse LADRÃO ROBOU DO PAÍS, E QUE ESTAR EM NOME DE SUAS FILHAS!

O Senhor UBIRAJARA PEREIRA DE BRITO, ou Demónio BIRA, é ainda um conhecido pedófilo e estrupador de empregadas domesticas. Conhecido pela Polícia Federal, não só do Brasil. Como investigado internacionalmente, é preciso pôr esse tipo de elemento atras das grades. Investiguem melhor a sua vida, o seu rastro, seu histórico é conhecido. Busquem a sua primeira espôsa DARICÉLIA BATISTA DE BRITO (nome de solteira Daricélia Alves Batista, que reside em Salvador). É um CRIMINOSO, profissional, corrupto e nojento estrupador, perigoso e falsario. Que estrupou a própria filha!

Postar um comentário

O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo