TIANGUÁ-CE: PM PROCURA SUSPEITOS DE SEQUESTRO A EMPRESÁRIO

Vítima
A polícia procura dois suspeitos de sequestrar um empresário na cidade de Tianguá, na Serra da Ibiapaba. O empresário já foi libertado. Ele ficou preso durante cerca de 18 horas. Os suspeitos chegaram a dormir na casa do empresário, entre terça (14) e quarta-feira (15). Além do empresário, a mulher e três filhos foram mantidos como reféns. A família foi libertada sem ferimentos e tiveram roubados joias e R$ 5 mil.


Segundo o empresário, os sequestradores também comemoram e beberam na casa dele. O empresário de 60 anos é dono de um posto de combustíveis. Sem se identificar, ele falou que estava em casa com a família quando foi abordado pelos suspeitos. "Eles apresentaram um documento e nesse documento indicava que era uma ação na Justiça que eu precisava dar um ok. E disse que era um assalto", afirmou.

Na quarta-feira (15) pela manhã, um dos suspeitos saiu da casa com a mulher do empresário e três filhas. Eles ficaram em uma casa entre os municípios de Tianguá e Ubajara. As mulheres ficaram amarradas. Segundo a mulher do empresário, os donos da casa também eram ameaçados pelos bandidos.

A polícia diz que se trata de um caso de extorsão seguido de sequestro e não tem pista dos suspeitos. "Tudo indica que esses indivíduos não são da área, até pelo sotaque. Nós cremos que muito em breve teremos indícios dessas autorias" afirma Anastácio Muniz, delegado de Tianguá.



Fonte: blog da Força Tática

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo