GRANJA-CE: SEGURANÇA DE EVENTOS LESIONADO DURANTE FESTA NA ZONA RURAL.

O segurança de eventos Sebastião da Silva Costa, 40 anos, natural de Granja-Ce  foi vítima de lesão corporal à faca ocorrido na madrugada domingo (19) no distrito de Paula Pessoa. O segurança informou aos policiais que estava trabalhando como segurança em um evento de carnaval, quando ao proceder a uma busca de arma em um individuo conhecido por Valdemir, foi encontrado  com o mesmo uma faca e uma arma de fogo (um revólver de marca Taurus cal.38, com 5 cartuchos intactos). 
Após a constatação, o acusado se revoltou, entrou em luta corporal com a vitima e desferiu um golpe de faca no braço esquerdo do mesmo, fugindo do local em seguida.
O segurança foi levado ao hospital municipal Vicente Arruda onde foi examinado medicado e depois liberado sem risco á sua vida.  
Em seguida, a vítima entregou a arma de fogo aos policiais da FTA de Granja (Subtenente Cleumir, Cb Jairton,Sd e Sds Barcelos e Djany), que de imediato se dirigiram até a localidade onde ocorreu o fato, realizaram buscas pelo local e adjacências, porém não localizaram o acusado.  A arma foi entregue na Delegacia Regional de Camocim. 


Fonte:Camocim Polícia 24h

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo