Em dia de festa, Vovô goleia o Tiradentes e faz a alegria da torcida



Em noite de grande público - 18.994 pagantes - e muita festa pelos 500 jogos de Dimas Filgueiras no Ceará, o Alvinegro atropelou o Tiradentes no Estádio Presidente Vargas. O Vovô fez 5 a 1 no Tigre e, pela primeira vez no Campeonato Cearense, mostrou um bom futebol para seus torcedores.
- Muita gente não acreditava na nossa equipe. Mas a gente sempre falava que ia começar a entrosar e se soltar depois do quinto jogo. Está aí a prova. Já é uma equipe diferente - afirmou o zagueiro do Ceará, Daniel Marques.

O zagueiro Daniel Marques marcou duas vezes. Romário, Mota e Misael fizeram os outros gols. Niel foi quem diminuiu para o Tigre. O resultado manteve o Ceará na vice-liderança com 11 pontos. Já o Tiradentes acabou perdendo uma posição para o Crateús e é agora o 6º colocado, com os mesmos 6 pontos.
Na próxima rodada, o Ceará vai até Juazeiro enfrentar o Guarani. O jogo é domingo, às 16h (horário local), no Estádio Romeirão. O Tiradentes também joga no Romeirão, um dia antes, contra o Icasa, no mesmo horário.
Romário comemora primeiro gol Ceará x Tiradentes (Foto: Kiko Silva/ Agênica Diário)Romário comemora o primeiro gol sobre o Tiradentes (Foto: Kiko Silva/ Agênica Diário)
Dimas recebe bom jogo de presente
Dimas Filgueiras foi saudado e aplaudido pela torcida. Ganhou também placa da Federação Cearense de Futebol (FCF). Mas o melhor presente para ele mesmo foi a boa vitória do Ceará. O Alvinegro já começou o jogo com uma postura ofensiva. Com três atacantes em campo, teve volume de jogo desde o início.
Aos 9 minutos, o garoto Romário abriu o placar com um chute colocado. Ainda no primeiro tempo, o Ceará fez mais dois gols em cobranças de escanteios. Aos 16 minutos, Daniel Marques aproveitou o vacilo do goleiro Robinho, que deixou a bola escapar, e chutou pro gol. Aos 35 minutos, novamente Daniel Marques, mas, desta vez, de cabeça.
O Tigre tinha as melhores jogadas com o meia Manuelzinho. Dedé também chegou a acertar a bola na trave. Porém, o gol do Tiradentes veio também de cobrança de escanteio. Aos 17 minutos, Dieguinho cobrou, George desviou de cabeça e Niel ficou livre para fazer o gol de honra do time da PM.No segundo tempo, o Tiradentes adota postura mais ofensiva, mas também abre espaços para o Vovô contra-atacar. Aos 9 minutos, Mota aproveita rebote do chute de Romário e faz o quarto gol do Ceará.
Aos 19 minutos, o Tiradentes ainda perdeu um jogador. Alex foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. O Ceará só teve o trabalho de administrar o resultado, mas Misael ainda tratou de deixar sua marca. Aos 35, ele recebeu cruzamento na medida e cabeceou para o gol.
FONTE: GLOBOESPORTE
Ceará x Tiradentes campeonato cearense (Foto: Kiko Silva/ Agênica Diário)Mota marcou seu primeiro gol após retornar ao Ceará (Foto: Kiko Silva/ Agênica Diário)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo