OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE FTA DE GRANJA E POLICIAIS DA 2ª CIA DE TIANGUÁ CAPTURAM 3 DOS 4 ASSALTANTES DO POSTO DE SANTA TEREZINHA.

Uma operação realizada  na tarde de ontem (12), entre policiais da FTA de Granja (Subtenente Cleumir, Cbs Édmo, Cícero e Sd Wellinson), sob o comando do Major Assis Azevedo, e Pm's da 2ªCIA/3°BPM, comandada pelo Capitão Artune Aguiar, culminou na prisão de três dos quatro elementos que assaltaram o Posto Bodego no sábado passado (07) na Vila de Santa Terezinha/Granja.
Desde o dia do assalto, policiais da Companhia de Camocim investigam o caso através das filmagens publicadas no Camocim Polícia 24hs.
Na quinta-feira (12), o comandante do Destacamento policial de Viçosa do Ceará informou ao Major Assis sobre a prisão de um elemento identificado como Ivanildo Araújo Filho, 24 anos, que na companhia de outro conhecido como Salgadinho havia assaltado um posto de combustível na cidade de Viçosa, e havia uma grande possibilidade de ter ligação com assalto do Posto Bodego em Santa Terezinha.

Uma equipe da FTA de Granja se deslocou até aquela cidade e após interrogar o acusado Ivanildo, o mesmo acabou confessando que ele e mais três haviam realmente assalto o posto em Santa Terezinha, mais que Salgadinho estava de fora desse assalto.
Um fato chamou a atenção dos policiais, é que o pai de Salgadinho, um sr. identificado com Antonio Estácio, teve a postura de um cidadão e entregou a PM um revólver que pertencia a seu filho,  o qual havia escondido em sua residência. 

Os elementos indicados por Ivanildo por ter assaltado o posto de Santa Terezinha são: José Víctor Alves Rodrigues, 19 anos, natural de Fortaleza; seu irmão L.R.A., 16 anos e um indivíduo conhecido com Naldo.
Os policiais com os nomes em mãos, foram até a cidade de Tianguá e prenderam os irmão Vítor e L.R.A, os quais estavam trabalhando em um obra.
Depois de uma longa conversa, os dois confessaram ter participado do assalto em Santa Terezinha, foram conduzidos à Delegacia Regional de Tiangué e foram autuados por assalto a mão armada e formação de quadrilha. A PM já está no encalce do elementoNaldo, o único que ainda está foragido.

Fonte: Camocim polícia 24h










2 Comentários:

Camocim Polícia24hs disse...

Prabéns, seu log já faz parte dos indicados pelo Camocim Polícia 24Hs.

Anônimo disse...

parabens à todos policiais!!!

Postar um comentário

O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo