BANDIDOS PRATICAM ASSALTO NO DISTRITO DE BOAÇU / GRANJA-CE

Ontem (16) no distrito de Boaçu município de Granja-Ce, por volta das 18:30 hrs policiais foram acionados para uma ocorrência em que FRANCISCO CARNEIRO DE VASCONCELOS de 39 anos e EVALDO PESSOA VASCONCELOS de 64 anos, foram vítimas de roubo.
Segundo informações das vítimas, chegaram 06 pessoas em três motos  sendo 05 homens e uma mulher, todos armados de revolveres em suas residências que são vizinhas, e anunciaram o assalto, dizendo que queriam o dinheiro de um terreno que as vítimas teriam vendidos.
Os indivíduos agiram com bastante violência, chegando a lesionar a 1ª vítima com coronhadas de revolver na cabeça, levando da mesma, R$ 1000,00 (mil reais) em espécie, 01 monitor LCD do computador, 03 aparelhos celulares, 01 DVD e uma moto FAN de cor vermelha ( nova sem placa),e da 2ª vítima levaram R$ 8000,00, (oito mil reais) em espécie, 02 celulares, e uma espingarda cartucheira, em seguida saíram tomando rumo ignorado.
Os acusados se apresentavam bem vestidos e todos com capacete na cabeça, dificultando assim seus reconhecimentos pelas vítimas.
Os policiais da Força Tática de Granja ( Cb. Jairton e Sd. Fontenele ) e a Força Tática de CamocimCb. C.Félix, e Sds:S.Filho e Alberto) sob o comando do Major Assis, foram direcionados para o local, onde fizeram um levantamento do ocorrido, em seguida efetuaram diligências em toda área no sentido de localizar e prender os acusados, porém sem êxito até o momento.

Fonte: Blog da Força Tática

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo