NOTA À POPULAÇÃO GRANJENSE.
A Presidência da Câmara Municipal de Granja, esclarece que, ao Presidente do Legislativo, assim como, ao Prefeito Municipal, são destinadas verbas “pecuniárias” para custeio de despesas, quando estes se ausentam do município ao trabalho, ou seja, para representarem interesses de Granja. Tais diárias encontram-se fundamentadas na Resolução 02/07 de 01 de março de 2007. Que regulamenta a concessão das feridas diárias. Veja o artigo 1°- fica estabelecido nesta Resolução que o Presidente, Vereadores, Assessores e demais servidores do Poder Legislativo, no exercício de suas funções, quando se ausentarem do município, a trabalho, terão direito a diárias, para custeio do
Legislativo dos mesmos. Por tanto, diária é direito legal do presidente desta edilidade, e não há nada de anormal nisso, visto que o valor apresentado resulta em 900,00 reais aproximadamente por mês, e encontra-se fundamentado na legalidade.
Todas as diárias do Presidente são perfeitamente justificadas e fundamentadas na Lei. Por tanto, esta presidência encontra-se aberta a quem interessar, para esclarecimentos de quaisquer dúvidas. Por oportuno vale esclarecer que o valor de 10.400,00 é referente as diárias dos meses de janeiro a novembro totalizando, em média, duas a três diárias mensais, percentual aceitável, não havendo qualquer abuso, a não ser a maneira parcial como foi divulgada a noticia com o intuito claro de colocar o povo contra o legislativo o que só causa estranheza, uma vez que, só agora, que passou a fazer oposição a atual administração Publica municipal a Câmara e os que a fazem são abuso de denuncias sem qualquer sustentação legal.Informando ainda que a atual administração do Legislativo vai continuar cumprindo sua obrigação precípua, ou seja, fiscalizar o Poder Execultivo.
Informações: Câmara de Granja
Cuidado para não misturar as moedas e depois não acertar separá-las.
Duas ou três diárias mensais?
Todos os meses o presidente da câmara tinha que viajar? Para onde e para fazer o que? Isto a nota não esclarece. Não esclarece porque não pode esclarecer. Na realidade estas diárias não passam de uma maneira que o presidente da câmara, que já ganha salário dobrado, aumentar ainda mais o seu salário.
Se são diárias para ajuda de custo de viagens, onde estão os comprovantes de despesas. Em que hotel o presidente da câmara se hospedeu? Em qual restaurante fez refeições? Que tipo de serviço foi executar? Para qual cidade viajou? Qual o meio de transporte utilizado.
Estas diárias são de uma iomarilidade a toda prova. Mais do que isto, são ilegais, já que as viagens e as despesas não foram comprovadas.
E ainda fica querendo criticar o prefeito por isto e aquilo.
Pobre Granja...
vai mentir assim la no inferno vc foi para onde para gastar 10.4oo de diaria.
cuidado eu tenho tanta raiva de gente assim que sou capaz de encontrar um zé ruela desse ai dou uma trancada tao grande que ele vai parar la nas encostas da mata, vai roubar mais longe rato molhado.
Postar um comentário
O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.