MENOR MATA HOMICIDA A GOLPES DE FACA NA AV. BEIRA-MAR DE CAMOCIM.

HOMICIDA QUEDÃO, VÍTIMA
A Polícia Militar registrou um crime de homicídio na noite de quinta-feira (23), por volta das 21:30hs, em plena Av. Beira Mar de Camocim, próximo o ponto de travessia das balsas.
Tudo começou com uma confraternização entre familiares. Aproveitando a fogueira de São João,  o Sr. Zé Mário (comerciante do ramo de madeira) realizou uma brincadeira entre a família e amigos em frente sua residência. De repente um homem identificado como Marcleudo Agostinho de Paiva, 26 anos, vulgo "Quedão" interrompe a brincadeira pedindo bebida ao adolescente de iniciais M. H. de 17 anos, filho de Zé Mário. Quedão teve o pedido atendido e saiu . Minutos depois, Quedão interrompe novamente a brincadeira, desta vez pedindo ao adolescente bebida, cigarro e dinheiro. 


Calçadão da Av. Beira Mar, onde Quedão foi vitimado.
Como o adolescente não cedeu, começou uma discussão entre os dois. Segundo a versão repassda para polícia, o adolescente quebrou um casco de cerveja na cabeça de Quedão e em seguida desferiu um golpe de faca na altura das costas do elemento.
A vítima saiu cambaleando, deixando rastos de sangue por onde passava e há uns dez metros do local onde foi atingido, Quedão cai no chão, já agonizando em seus últimos minutos de vida.
Populares socorreram a vítima para o hospital local, porém quando lá chegou já estava sem vida. Segundo o médico plantonista,  a lesão desferida na altura das costas perfurou o pulmão da vítima.
O menor se evadiu do local após o cometimento do crime e não mais foi visto.

Movimento policial em frente a casa do acusado
Major Assis, comandante da 3ª CIA/3ºBPM, determinou que todas as viaturas da área se empenhasse na captura do acusado. As viaturas e motos se dividiram por área na procura do adolescente, porém até o encerramento dessa matéria  M.H. não havia sido localizado.

Marcleudo Agostinho de Paiva, o Quedão, residia na rua Paissandú, 2939, bairro Genazaré. O mesmo respondia na Justiça de Camocim por um homicídio cometido no dia 07 de fevereiro desse ano por trás da sede da Guarda Municipal de Camocim. Foi o mentor do crime que vitimouAntonio dos Santos Oliveira, 21 anos, vulgo "Macinho", filho do conhecido vigia noturno Henrique. Na época, o elemento foi preso e puchou alguns meses de cadeia juntamente com os seus comparsas.
Um fato que chamou a atenção foi que populares comentavam uns com os outros, "Aqui se faz, aqui se paga".
Fonte:Camocim polícia 24 hrs

Quedão saiu cambaleando e deixando rasto de sangue
Colaborou : Sd Roberto

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo