JOVEM É MORTO DURANTE FESTA JUNINA EM BARBALHA-CE

O jovem Edilson Vieira de Oliveira, de 24 anos, mais conhecido como Dílson que residia no Sítio Melo, na zona rural de Barbalha, foi assassinado por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira. O rapaz havia participado de uma festa junina com a sua namorada durante a qual acirrou animosidades com um antigo desafeto seu identificado apenas pelo nome de André.

O forró aconteceu no Sítio Santo Antonio - mesmo local do crime – que fica localizado no Distrito de Arajara. O rapaz foi atingido por um tiro de revólver nas costas à altura do tórax e o corpo encontrado por populares caído próximo a um matagal os quais avisaram à polícia.
Segundo testemunhas, já tinha ocorrido um entrevero anterior envolvendo Dílson que teria sido espancado provavelmente por André e outros dois comparsas.

Há informações de que a vítima teria levado “umas lapadas” com a lamina de um facão correndo para dentro do mato após se livrar dos acusados. Alguns momentos depois, populares ouviram um disparo de revólver e saíram na direção do estampido encontrado o corpo de Dílson já sem vida. O Cabo Jusceildo esteve no local e diligenciou juntamente com o Soldado Wendel à procura dos suspeitos, inclusive no Sítio Luanda onde reside o principal suspeito.


Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

O Blog não permiti insultos, palavrões nos comentários que possam ofender alguém. Seja educado.

  ©GRANJA NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template GN | Topo